Friday, August 04, 2006

Os corpos quentes e suados passeiam-se nesta movimentada avenida. Tanto de dia como de noite a quantidade de roupa é mínima. Sente-se bater vibrante do mar. A areia que se enterra suavemente debaixo dos pés. O sol, fonte de vida, torna-se mais que isso, é a desculpa para se tirar a roupa, para se mostrar o que não se mostraria em nenhum outro momento, para fugir do quotidiano e mergulhar numa vida stress free. Sentimento de verão, liberdade total.
As estrangeiras pavoneiam-se. Roupa reduzida ao indispensável, ou seja, mini saia e um top arrojado, se possível transparente. Fio dental opcional. O turismo sexual abunda nesta altura do ano, desde o conhecidíssimo Zézé aos betinhos que desfilam, com os seus sapatos de marca e esperança vã de dar uma trancada a uma bifa. Ridículo. Por aqui a vida é assim: superficial, ordinária. E assim, enquanto observo uma menina bem bonita, despeço-me.


"A nossa juventude é uma desgraca! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui no Algarve! A juventude hoje em dia só pensa em drogas e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!" by Zézé Camarinha

No comments: