Friday, August 18, 2006

Horas mortas

Sabem quando chegam a casa àquela hora entre as 5 e as 7 da manhã e vocês estão cheios de vitalidade porque conheceram uma rapariga engraçada ou porque, pura e simplesmente, a dose de cafeína foi demasiado elevada? Exactamente, as horas das televendas. Aquela coisa fantástica que antecede o Goucha e a Fátima, que eu tanto adoro! Bem, numa dessas intermináveis insónias deparei-me com isto. Quando todos achávamos que nada podia piorar a ideia do americano morbidamente obeso, aparece o Table Mate! Cuidado que isto vai fazer furor em Portugal! Até já estou a imaginar a Dona Alzira a telefonar para a roda da sorte, enquanto está a tomar o seu chá para o fígado e o seu pão(zinho) integral com um bocadinho de Becel (“que essa não faz mal ao coração…”), na sua Table Mate para não se cansar muito. Mas que alegria ver os velhinhos contentes!
Entretanto, nos E.U.A., as criancinhas vão conseguir ganhar peso ainda com mais facilidade, os pais já não vão caber nos sofás e toda a gente vai ser feliz!
Falando um pouco mais a sério, acredito que seja (de alguma maneira) prático e confortável (dentro do possível), mas é o mesmo que pôr um bêbado a fazer um anúncio a uma bebida. É óbvio que ele gosta, até podia ser diluente que ele bebia na mesma e dizia que tinha gostado.
Isto tudo para dizer que já gastei tempo e espaço.

Abraços

No comments: